Publicado em 27/08/2016 às 13h04 | |

Mais um policial envolvido em extorsão é preso

Ação conjunta do DCCP e da Corregedoria da PM cumpriu mandado de prisão na manhã desta sexta-feira

          O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (26), durante ação conjunta com a Corregedoria da Polícia Militar, mais um mandado de prisão, desta vez, contra o soldado PM Maurício Santos Santana, que vinha sendo investigado por envolvimento em crimes de extorsão.

         

De acordo com o diretor do DCCP, delegado Moisés Damasceno, o soldado PM Maurício agia em companhia do cabo PM Nilton César dos Reis Santana e do soldado PM Emanoel Magno Melo, presos no dia 10 de agosto. O trio exigia dinheiro de vítimas para não efetuar prisões por tráfico.
         

 

Durante as investigações, a polícia descobriu que os militares apresentavam-se como policiais civis e chegavam a exigir quantias de até R$ 15 mil e veículos para liberar as vítimas. O soldado Maurício Santana já foi conduzido ao Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Feitas.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia