Publicado em 22/04/2019 às 19h53 | |

Modernização, ampliação e melhorias nos serviços das CAMs é tema de reunião

Foto: Tiago Pacheco

 Foto: Tiago Pacheco

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio das secretarias da Administração (Secad) e do Governo (Segov), realiza estudos técnicos a fim de melhorar os serviços de atendimento ao cidadão oferecidos pelas Centrais de Atendimento Municipal (CAMs). Nessa perspectiva, o prefeito Elinaldo Araújo esteve reunido nesta segunda-feira (22/4) com representantes da empresa de consultoria que realiza o estudo.

 

Nesse primeiro encontro, a GPublica Consultoria e Treinamento apresentou um estudo diagnóstico realizado em todos os órgão municipais, principalmente os que oferecem atendimentos diretos ao cidadão. O trabalho identificou os serviços prestados pelas diversas secretarias e, na oportunidade, propôs as melhorias necessárias, com a finalidade de expandir ainda mais os serviços a um custo reduzido e de maneira descentralizada.

 

De acordo com o gestor municipal, a intenção é modernizar, ampliar e melhorar os serviços já oferecidos nas CAMs. “Além disso, pretendemos ampliar tanto o número de postos de atendimento, quanto aumentar a quantidade de órgãos municipais, estaduais e federais a fazer parte dessa estrutura. A ideia é beneficiar o maior número de cidadãos, fornecendo num só local atendimentos diversos”, ressaltou o prefeito.

 

No que tange à ampliação do número de postos, sairá das atuais três unidades para sete. Sendo que cinco ficarão instalados na sede do município e dois na Costa de Camaçari. Atualmente, as CAMs estão alojadas em Monte Gordo, no primeiro andar do Guarajuba Shopping, no quilômetro 42,5 da Estrada do Coco (BA-099); na sede, no Centro Administrativo;  e outra no distrito de Vila de Abrantes, na Prefeitura Avançada da Costa.

 

O encontro desta segunda-feira (22/4), que foi realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito, foi o primeiro passo no que diz respeito à modernização, ampliação e melhorarias nos serviços de atendimento ao cidadão municipal. Ficou definida a realização de outros encontros para tratar das demais questões que envolvem o processo.

 

Os secretários da Administração, Hélder Almeida, e do Governo, José Gama, também participaram da reunião. Ainda estiveram presentes representantes da equipe do Núcleo de Planejamento da Segov.

 

Agência Camaçari

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cidades