Publicado em 20/04/2019 às 10h25 | |

Abrace Camaçari distribui chocolates e anima a Páscoa da criançada

A caravana do Abrace já passou em 4 localidades e arrecadou mais de 3 mil caixas de chocolate,

Fotos: Thiago Canuto e Jean Victor

 Fotos: Thiago Canuto e Jean Victor

Mais uma vez o projeto Abrace Camaçari mostrou que é possível levar amor e alegria para as crianças em um simples ato de solidariedade. A equipe que faz o projeto acontecer está passando em comunidades carentes da sede e da Costa de Camaçari, visitando residências e entregando a cada criança uma caixa de chocolate. 

Em dois dias, amigos e voluntários convocados pela presidente da instituição, Mercia Caldas, garantiram uma Páscoa mais recheada para as crianças do município. "É um momento único e cheio de emoção. Sabemos que estamos no caminho certo a cada sorriso que recebemos das crianças", ressaltou. 

A principal incentivadora do projeto, a primeira-dama Ivana Paula, está satisfeita com a ação. “É um esforço que vale a pena e que deixa muita gente feliz, muitas mães agradeceram e mostraram felicidade em ver a nossa equipe chegando no bairro distribuindo chocolates, isso nos deixa com um sentimento de dever cumprido, cada sorriso no rosto de uma criança é um incentivo a mais para a gente continuar com essa e outras ações do Abrace Camaçari”, relatou.

Na tarde de quarta-feira (17/04), a comunidade de Prainha, em Parafuso, foi contemplada. Já na quinta-feira (18/03), as crianças de Rancho Alegre, em Arembepe, Morrinho e Rua da Rodagem, em Barra do Pojuca, e Caminho do Mar I, II e III e a comunidade Senhor dos Passos, na Cetrel, receberam a caravana do Abrace, que teve direito a coelhinho e tudo para animar ainda mais a entrega dos chocolates. Cristina Moreira, 29 anos, mãe de dois filhos, agradeceu pelo projeto. “É muito difícil alguém vir fazer alguma coisa pela gente daqui, muito bom, fiquei feliz”, disse.

A caravana do Abrace já passou em 4 localidades e arrecadou mais de 3 mil caixas de chocolate, graças à doação de empresários da cidade e apoiadores do projeto que abraçaram a causa. A iniciativa tem como objetivo contemplar crianças de comunidades carentes do município. As entregas continuam neste domingo (21/03).

 

Agência Camaçari

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cidades