Publicado em 10/02/2019 às 14h23 | |

Assaltos são recorrentes na BA-099

Os assaltos acontecem com bandidos de bicicleta, e arrastões a bordo de veículos.

 

A situação está cada dia mais complicada nas margens da BA-099 conhecida como estrada do Coco. A via, que é administrada pela Concessionária Litoral Norte (CLN), tem sido palco de diversos assaltos.

Na manhã do último sábado (09) foram registrados dois assaltos por volta das 5h. Segundo informações, dois homens armados, a bordo de um veículo Ecosport branco, assaltaram populares na rodovia sempre em pontos de ônibus, um próximo a uma loja de piscina e outro nas proximidades da entrada de Vila de Abrantes.

Os bandidos levaram celulares e pertences de um vitima, a outra subtraíram uma mochila com material de trabalho da construção civil, celular e pertences. Lembrando que já ouve morte nesse setor da BA , de Catu de Abrantes a praça de pedágio. Os assaltos acontecem com bandidos de bicicleta, e arrastões a bordo de veículos.

Durante a lavagem de Jauá conversamos com o Major Paraíso, comandante da 59ª CIPM, responsável pelo policiamento da região. De acordo com o Major, o policiamento no trecho da BA-099 é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias