Publicado em 12/01/2019 às 12h18 | |

 Este corrupto ninguém pega!

 

A corrupção em larga escala no Brasil foi escancarada ! Mas será que é só entre os políticos e empresários que ela existe ? Em que situações do dia a dia ela está presente ? Em cartaz no Teatro Módulo, na Pituba, de 12/01 a 23/02, sempre aos sábados, às 20h, Frank Menezes, de forma super engraçada, encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa para uma plateia repleta de alunos repetentes... e não poupa nada nem ninguém.

Fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”.

 A peça acaba por ser uma “paulada” na consciência, dada entre gargalhadas. E Frank Menezes promete também atualização constante dos fatos, para que as risadas  do público não percam nunca prazo de validade. Para isso está de olho nos muitos fatos que toda semana balançam o país !  

 

Serviço:

 

“O CORRUPTO” – FRANK MENEZES

DIREÇÃO - MARCELO PRADDO

EM SALVADOR – sábados, no Teatro Módulo – Pituba – de 12/01 a 23/02, às 20h

Ingressos a R$50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
www.selmasantos.com.br


 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cultura