Publicado em 10/01/2019 às 21h50 | |

Começou hoje cadastramento para ambulantes que desejam trabalhar na festa do Bonfim

Foto: Reprodução/ Alan Castro G1

 Foto: Reprodução/ Alan Castro G1

Os ambulantes que desejam trabalhar na festa do Bonfim, que acontece na próxima quinta-feira (17) devem ficar atentos, isso porque começou nesta quinta-feira (10) o processo de credenciamento.

Ao todo estão sendo oferecidas 400 vagas para os vendedores com isopor e 20 para carrinhos e food trucks. O cadastro deve ser realizado através do site do Sistema de Credenciamento de Ambulantes. O prazo termina às 23h59 de sexta (11), ou enquanto durarem as vagas.

Após o cadastro e pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que será emitido pelo site, o ambulante deverá comparecer na sede da Semop, com RG e o DAM pago, das 9h às 12h, para efetivar o cadastro.

Nos casos de licenciamento de food trucks, a vistoria deve ser feita até quinta-feira (10), na sede da Revita, no bairro de Mata Escura, das 9h às 12h. A inspeção valerá para todas as festas populares do período.

O food truck também deve ser vistoriado pela Vigilância Sanitária de Salvador. Os veículos precisam ser vinculados às cooperativas cadastradas na Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação (Secis). Os valores da licença variam entre R$ 25,06 para tabuleiros e R$ 451,13 para food trucks acima de 10 metros.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias