Publicado em 06/12/2018 às 12h12 | |

Salvador e região têm possibilidade de chuva isolada

No domingo (9), há previsão de chuvas isoladas, com miníma de 21ºC e máxima de 30ºC.

 

Existe a possibilidade de chuvas em Salvador e na região metropolitana, segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). A tendência é que seja isolada, em algumas partes do dia. A mínima prevista para nesta quinta-feira (6) é de 23Cº com máxima de 29Cº.

Na sexta-feira (7), a previsão continua a mesma. Pouco volume de chuva marcará o dia. A máxima chega a 29ºC. No sábado (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, a previsão se repete e a máxima varia entre 31ºC a 32ºC.

No domingo (9), há previsão de chuvas isoladas, com miníma de 21ºC e máxima de 30ºC.

 Nesta sexta e no sábado, o céu deverá manter-se parcialmente nublado com baixa possibilidades de chuvas e sem riscos para alagamentos e/ou deslizamentos de terra, conforme a Defesa Civil de Salvador (Codesal).

No domingo, a possibilidade de ocorrência de chuvas é fraca a moderadas em Salvador e na região do Recôncavo.

O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA) emitiu um documento, na quarta-feira (5), com um alerta de chuvas intensas, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento, que poderiam predominar em algumas regiões da Bahia, principalmente nos municípios da Chapada Diamantina, Recôncavo e parte do Sul do estado.
 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral