Publicado em 12/10/2018 às 11h08 | |

Atakarejo de Camaçari começa a receber currículos pela internet

 

Está em busca de emprego, então fique atento porque deste a última quinta-feira (11), foi aberto o processo seletivo para o preenchimento de cargos da nova filial Atacadão Atakarejo, em Camaçari. A expectativa é admitir 500 pessoas divididas para o nível médio e superior, com contratação a partir de dezembro.

Para se inscrever, o profissional deve acessar o portal da empresa www.atakarejo.com.br, selecionar o item “cadastrar currículo” e preencher os campos solicitados no servidor: número de RG, nome completo e e-mail para contato. Após o preenchimento, o participante será direcionado para uma página de e-mail no qual confirmará sua inscrição e logo após será realizado um teste para o candidato.

De acordo a coordenadora geral do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), Renoildes Santos, já está montado um espaço para que a população possa acessar a internet e se cadastrar na unidade. “Disponibilizamos computadores para que os interessados consigam se cadastrar no sistema nesse processo seletivo inicial”, informou Renoildes.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, serão oferecidas cerca de 500 vagas no setor administrativo, de operações e vendas e nesta primeira etapa serão ofertadas vagas para açougueiro, encarregado, padeiro e patisseiro. “Nosso objetivo é viabilizar a contratação de 100% das vagas para os profissionais de Camaçari”, afirmou o secretário.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias