Publicado em 14/09/2018 às 10h12 | 183 visualizações | |

Arena Fonte Nova disponibiliza serviços gratuitos de preparação profissional, saúde e beleza

Instituto Mix pelo Brasil irá oferecer 300 atendimentos gratuitos, neste sábado (18), das 9h às 13h.

 

A Arena Fonte Nova será palco de mais uma edição do Instituto Mix pelo Brasil, evento que irá disponibilizar serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza, gastronomia, administração e preparação profissional. O evento acontece, neste sábado (dia 15), das 9h às 14h, no Hall dos Camarotes da Arena e é aberto ao público. Os estudantes e professores dos cursos do Instituto Mix Social irão prestar serviços de barbearia, manicure (esmaltação), massoterapia e atendimento de Saúde. Serão realizados, ainda, workshop de empregabilidade e estação de currículos. Nesta terceira edição do Instituto Mix pelo Brasil serão oferecidos 300 atendimentos. Durante a ação, a Secretaria Municipal de Saúde também irá realizar testes rápidos de HIV, orientação sobre saúde sexual e reprodutiva e distribuição de preservativos.

Serviço:

Evento: Instituto Mix pelo Brasil na Arena Fonte Nova

Data: 15/09 (sábado), das 9h às 13h

Local: Hall dos Camarotes (acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras, próximo a Estátua do Pelé)

Ingresso: Gratuito

Quantidade: 300 vagas

 

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Rafael Veloso

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias