Publicado em 10/08/2018 às 17h51 | |

Encontro estadual de mototaxistas acontecerá na Assembleia Legislativa

 

Na próxima segunda-feira (13) a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, vai sediar o Encontro Estadual de Mototaxistas. O evento acontece às 9h no auditório Jornalista Jorge Calmon.

Os debates estão sendo organizados por diversas entidades representativas da categoria. O autor da iniciativa na ALBA é o vice-líder do Governo na Casa, deputado Angelo Almeida (PSB). Os mototaxistas pleiteiam, dentre outras reivindicações, a diminuição da quantidade de vistorias feitas durante o ano pelo Detran; isenção de alguns impostos na compra do veiculo; pontos fixos para os mototaxistas em locais das cidades e grandes eventos e financiamento do Banco do Nordeste para a aquisição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O encontro é uma realização da Federação Nacional dos Mototaxistas (FENAMOTOS), Associação dos Profissionais Mototaxistas de Salvador (ASPROMOTS), Sindicato dos Trabalhadores Mototaxistas da Bahia (SINTRAMOTOS).

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias