Publicado em 08/08/2018 às 18h44 | |

Encontro político com Elinaldo e Tude mostra força do grupo

 

A expectativa é boa para as eleições do próximo dia 7 de outubro. O encontro ocorrido nesta terça-feira, 7, no Espaço Bahamas, mostrou a força do grupo político encabeçado pelo prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, que tem a tarefa de eleger o vice-prefeito José Tude para deputado estadual, Paulo Azi para deputado federal e José Ronaldo para o governo do estado – Elinaldo foi escolhido pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, para ser o coordenador regional da campanha para o governo da Bahia.

Com a presença de diversas autoridades políticas e simpatizantes dos nomes apresentados pelo grupo, a noite foi de energia positiva para a definição do que se espera ser o novo cenário para a Bahia.

“Estamos confiantes e acreditamos que temos um time forte, competente e que quer fazer a mudança na política, com nomes importantes para lutar por Camaçari na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado, e trabalhar por uma população que não aguenta mais o sofrimento com os problemas nas áreas de segurança, saúde e educação”, destacou o prefeito Elinaldo.

Confiante na corrida para a ALBA, Tude lembrou que faltam poucos dias para a eleição e aproveitou a presença do grande público para incentivar os multiplicadores de voto. “Vamos conversar com os amigos, os pais, avós, tios e tias, primos, compadres e comadres e garantir a nossa eleição para deputado”, fortaleceu.

O evento é o pontapé inicial das eleições 2018 e gerou grande expectativa para os participantes. Oficialmente, a campanha começa no próximo dia 16 de agosto.

Agencia Camaçari

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política