Publicado em 08/08/2018 às 00h22 | |

Coligação do MDB e Democracia Cristã , homologa candidatura de Marcos Maurício ao Senado

 

Durante convenção estadual,  realizada na manhã deste sábado (4), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, o MDB e a Democracia Cristã lançaram a candidatura de Marcos Maurício ao Senado da República. O evento contou com as presenças do candidato ao Governo do Estado, João Santana, o Presidente Estadual do MDB baiano, Lucio Vieira Lima e o Presidente Estadual da Democracia Cristã, Antonio Albino. Além de Maurício, a coligação homologou,também,a candidatura ao Senado do médico Jorge Viana, do Extremo Sul da Bahia. 

 
 O Presidente do MDB na Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, destacou que Marcos Maurício representa uma candidatura comprometida com a sociedade e a coligação "não vai medir esforços" para eleger a liderança ao Senado Federal. "A partir de hoje, eu não sou nem 15 , nem27, eu sou 42. Estaremos juntos para lutarmos pelo nosso Estado e vamos eleger Marcos Maurício Senador da República", frisou Vieira Lima.
 
 O candidato ao Senado, Marcos Maurício, salientou que o foco da campanha vai girar em torno do combate à corrupção, melhor qualidade da Segurança Pública, educação , saúde e valorização do serviço público."  Vamos fazer um grande movimento no Estado. João Santana é um homem do bem, um homem que sentiu e sente as agruras do Povo. Sou da Capelinha de São Caetano e nós dois temos muitas afinidades. Temos que eleger João Santana governador da Bahia", frisou Maurício 
 
O candidato a Governador pelo MDB, João Santana, fez duras críticas ao Governador Rui Costa. Segundo o postulante ao Palácio de Ondina, a gestão estadual desprezou a agropecuária baiana e o turismo. Em relação à  extinção da EBDA, Santana afirmou que "Wagner preparou a cova e Rui enterrou" . " É o pior governo da história da Bahia. Eles instauraram um governo de  faz de conta. Nunca se tratou tão mal o servidor público como na gestão de Rui Costa.
 Nós vamos fazer um cruzada contra a escravidão da Bahia Vamos acabar com as filas de morte das regulações ", alfinetou.


Jaqueline Barreto

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política