Publicado em 05/08/2018 às 23h21 | |

Secretário de esporte garante reforma do estádio de Vila de Abrantes

 

No último final de semana a nossa equipe acompanhou a 10ª edição do Camaçari Open de Capoeira, realizado no Distrito de Vila de Abrantes. Durante o evento conversamos com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sessé Abreu que garantiu a reforma do estádio Nery Nunes, antigo Tudão.

“Está garantido, vamos reformar o estádio, Vila de Abrantes tem um espaço que outros lugares não têm, e durante a reforma vamos aproveitar o espaço para que a comunidade não fique sem jogar bola. Teremos dois campos em Abrantes”, disse o secretário.

“Vamos passar a maquina para regularizar o campo provisório que fica ao lado do estádio, instalaremos traves novas, faremos os retoques de arquibancada, além da reforma do vestiário e requalificar a questão das telas. Em Arembepe fizemos um trabalho no gramado, aqui vai ser muito difícil manter o gramado porque o trabalho diário e a rotina de jogos é bem complicado”, ressaltou.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Esportes