Publicado em 12/07/2018 às 00h36 | 566 visualizações | |

Funcionário esclarece problema de entrega das correspondências no Correio de Vila de Abrantes

 

Nesta quinta-feira (12), a nossa equipe esteve no posto dos Correios, que funciona na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes, para verificar a reclamação feita pela população das filas e o motivo que as correspondências não estavam chegando nas caixas postais.

No local, conversamos com Ubiratan Ramos, que é funcionário efetivo da prefeitura e explicou a situação.  “Temos aqui mais de mil caixas e recebemos mais de três mil correspondências por dia. Tínhamos aqui uma pessoa responsável por colocar todas as faturas em suas respectivas caixas mesmo que a fatura estivesse sem numeração da caixa postal, porque ela já conhecia, porém a partir deste mês só vai para a caixa as correspondências que estiverem com a numeração escrita na fatura, caso não esteja o documento não irá para a caixa postal” afirmou ele.

De acordo com Bira, essa é uma exigência que a partir de agora precisa ser seguida. “As pessoas precisam agora atualizar junto aos seus serviços, sejam bancos, cartões de créditos ou outros, o número da sua caixa postal para que a fatura venha identificada, caso contrario vai ter que vim até agência e pegar a fila para retirada da correspondência”, disse ele.  

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias