Publicado em 14/06/2018 às 08h48 | |

Traficante de drogas morre em confronto com a polícia em Salvador

Uma denúncia através do telefone 190, enviada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), ajudou a Polícia Militar a localizar,

 

Um traficante de drogas, morreu em confronto com a polícia, na tarde de quarta-feira (13), no Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Henrique Correia Barros, o 'Boquinha', estava com mais nove comparsas, na laje de uma casa, na Santa Cruz.

Ainda segundo a SSP, as guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico foram direcionadas até o local, na Rua Nova República. Quando o grupo percebeu a chega dos militares disparou e, no confronto, Boquinha, que possuía passagens pela polícia, acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de drogas e R$ 270. "Importante que a comunidade continue ligando e ajudando a polícia. As ligações via 190 sobre o Nordeste estão sendo priorizadas", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia