Publicado em 30/05/2018 às 02h46 | |

Feira do Microempreendedor Rural será antecipada devido ao feriado

 

A Feira do Microempreendedor Rural, que acontece tradicionalmente no Centro Administrativo toda quinta-feira terá o seu dia antecipado para esta quarta-feira (30/05), devido ao feriado de Corpus Christi.

De acordo com a Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), que está à frente do projeto, a decisão visa beneficiar os agricultores, possibilitando venderem mais, uma vez que o movimento durante o feriado é menos intenso no centro da cidade, além de possibilitar aos consumidores a antecipação das compras para o feriado.

Além de ser realizada semanalmente, no Centro Administrativo, o projeto acontece aos sábados, nas localidades de Jauá, Gleba E, Vila de Abrantes, Barra do Pojuca, Arembepe e Barra do Jacuípe.

São beneficiados com a ação agricultores, artesãos e microempreendedores de localidades da zona rural do município, que comercializam diversos tipos de produtos, como frutas, verduras, legumes, hortaliças frescas, artesanato e plantas.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Agricultura e Pesca