Publicado em 24/05/2018 às 17h32 | |

Sindicato dos professores de Camaçari paralisam as atividades nesta sexta-feira

 

Em protesto realizado nesta quinta-feira (24), o sindicato dos professores de Camaçari decidiram paralisar as atividades nesta sexta-feira (25), em protesto pelo reajuste salarial. A nossa equipe conversou com a direção do movimento. 

Segundo o diretor Klênio Klirk, já são dois anos sem reajuste salarial.  “Estamos tentando negociar com o governo, já são dois anos sem reajuste, a inflação batendo na porta, corroendo os salários e fazendo com que tenhamos maiores despesas e um custo alto de vida. Esse debate não é só em Camaçari”, disse ele.

“Encaminhamos hoje uma proposta ao governo, e ouvimos que neste momento a possibilidade de reajuste é zero, então com isso, encaminhamos em assembleia a paralisação como uma forma de advertir o governo que estamos preparados para lutar pelos nossos direitos e a reposição salarial”, completou.

Ele ainda informou que além do reajuste salario, a categoria solicita melhorias na estrutura. “Temos locais que precisam de intervenção imediata do governo, falta materiais básicos”, afirmou.   

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Educação