Publicado em 16/05/2018 às 09h34 | |

Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Simões Filho

Após aproximação o grupo revidou e, no confronto, dois traficantes ficaram feridos e os outros conseguiram escapar.

 

Armas e drogas foram encontradas, na noite de terça-feira (15), com um quinteto criminoso, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os traficantes estavam, na localidade Cristo Rei, município de Simões Filho, quando foram surpreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os militares encontraram a quadrilha durante patrulhamento de rotina. Após aproximação o grupo revidou e, no confronto, dois traficantes ficaram feridos e os outros conseguiram escapar. A dupla, ainda não identificada, foi socorrida para um hospital em Simões Filho, mas não resistiu.

Com a quadrilha os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, 16 pedras de crack e uma porção de maconha. "Seguimos buscando os outros três criminosos", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia