Publicado em 16/05/2018 às 09h30 | 266 visualizações | |

Quadrilha de traficantes é desmontada na cidade de Senhor do Bonfim

Durante as diligências aproximadamente meio quilo de cocaína, dois revólveres e uma pistola airsoft, munições de diversos calibres e máscaras foram encontrados.

 

Uma quadrilha de traficantes de drogas, envolvida com homicídios, foi desmontada, na tarde de terça-feira (15), na cidade de Senhor do Bonfim. Equipes da 19 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) prenderam cinco criminosos e com eles apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, armas e munições.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública- SSP, mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos resultando nas capturas de André Benedito da Silva Costa, 20 anos, o 'Orea', Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19, Ivan Dias da Silva, 23, Valdilene da Silva Costa, 18, e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19. Durante as diligências aproximadamente meio quilo de cocaína, dois revólveres e uma pistola airsoft, munições de diversos calibres e máscaras foram encontrados.

"Parabéns ao belo trabalho das equipes da região. Orea tinha cometido uma homicídio em março deste ano e era conhecido por amedrontar moradores do bairro Alto da Maravilha", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Ele informou ainda que outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia