Publicado em 09/05/2018 às 20h11 | |

Foi empossada nova servidora da Câmara nesta quarta

 

A Câmara Municipal de Camaçari deu as boas-vindas à sua nova servidora efetiva, a jovem Taislaine Bittencourt, que foi empossada no cargo de recepcionista da Casa, fruto do Concurso Público 001/2015.

O Procurador da Casa, o srº Cleovaldo Batista, representou o presidente Oziel Araújo (PSDB) na recepção da nova funcionária, desejando para a mesma muito sucesso em sua nova empreitada. “Aqui você lidará com diferentes tipos de pessoas, com estagiários, funcionários efetivos e funcionários comissionados, e todos são muito importantes. Muitos desafios você tem pela frente, mas só de estar aqui, já mostrou que é mais do que capaz”, pontuou Cleovaldo.

A nova servidora é estudante do 8º semestre de Direito na UFBA, e pretende começar a trabalhar dentro de 30 dias. Para Taislaine, "esse é um momento que é um misto de felicidade e apreensão, por isso estou um pouco nervosa, tudo é muito novo”.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Câmara de Camaçari