Publicado em 14/04/2018 às 15h59 | |

Morre menino de 10 anos vítima de acidente com van escolar

O acidente deixou ao menos 15 crianças feridas

 

Foi confirmada a morte de um menino de dez anos de idade, uma das vítimas de uma colisão entre um caminhão e uma van escolar na manhã desta sexta-feira, 13, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Não foi divulgada mais nenhuma informação sobre a vítima.

O caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado, entrando em choque com um veículo particular, atingido apenas na traseira, depois na van e acabou no quintal de uma casa. Os dois passageiros do veículo e a família que vive na residência não sofreram nenhuma escoriação. O acidente provocou um barulho ouvido a pelo menos um quarteirão de distância, de acordo com testemunhas. As informações são da Veja.com

O acidente deixou ao menos 15 crianças feridas – duas delas estavam em estado grave na tarde desta sexta-feira. Uma aluna teve politraumatismo e foi transferida, pelo helicóptero da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Outra criança sofreu uma parada cardiorrespiratória.

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral