Publicado em 11/04/2018 às 20h40 | |

Presente em 21 cidades do país, “Comida Di Buteco” começa nesta sexta-feira em Salvador*

 

Com eleição nacional e 600 bares na disputa, o projeto “Comida Di Buteco” começa no dia 13 de abril e segue até o dia 13 de maio. A iniciativa que acontece desde 2000, valoriza a cultura da comida de raiz com quitutes diversos e autênticos.

Na segunda-feira (9) a edição deste ano foi lançada na capital baiana, com a presença de apreciadores da gastronomia e jornalistas. O evento aconteceu no bar “Ponte Aérea”, na Pituba, com degustação de quitutes de cinco bares participantes do projeto, além de muita cerveja gelada.

 


Em Salvador e Lauro de Freitas, o “Comida Di Buteco” acontece em 34 bares com tema livre para os pratos. Os estabelecimentos são avaliados por um corpo de jurados e pelos clientes, nas categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. Após a primeira fase, o melhor buteco de cada cidade disputa entre si para a escolha do campeão.

JUCI RIBEIRO10

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Gastronomia