Publicado em 13/03/2018 às 10h17 | |

O verão não vai acabar, temos outras festas dentro da Costa de Camaçari; diz Jorge Curvelo

O evento ocorreu no último final de semana, em Arembepe

 

Além de moradores, devotos e turistas, alguns politicos passaram pela Festa de Arembepe, que aconteceu entre os dias 9 e 12 deste mês. E quem também foi prestigiar o evento foi o vereador Jorge Curvelo (DEM), que bateu um papo com a equipe do Portal Abrantes, no domingo (11). O vereador elogiou a festa e destacou a valorização das bandas local.

"Uma festa maravilhosa, o público maravilhoso, uma festa tranquila sem violência, a prata da casa sendo valorizada, como foi uma promessa do prefeito Elinaldo, nossas bandas, nossos artistas tendo o mesmo tratamento de bandas de fora,  me surprendeu. Um excelente trabalho da gestão de Elinaldo", ressaltou o vereador.

Em relação a variedade cultural, variação de ritmos, ele disse que o público ganha, pois escolhe o artista que quer ver e curtir.

"A  população pode escolher em qual palco queria curtir a festa, você aqui ver o Chiclete com Banana, não quer mais, parte para   outro palco, ver outro artista, você tem opções. Os organizadores estão de parabéns, toda equipe que criou. Parabéns a Júlio Bali e  Luiz Mario pelo excelente tgrabalho.

Jorge Curvelo também falou sobre a importância da continuação dos eventos na Costa de Camaçari para o turismo e a economia local. 
 
"O verão não vai acabar, temos outras festas dentro da Costa de Camaçari, outros eventos para serem anunciados. Nós vamos dar segmentos porque o turismo em Camaçari precisa ser fomentado, precisa ganhar força, e o comércio local também precisa reagir. E já está reagindo, temos noticias aqui em Arembepe que os comerciantes já esgotaram os seus estoques. A tendência é que nós possamos atingir  toda a localidade da orla. Vamos buscar com esse projeto Costa de Camaçari, trazer o turismo para toda Camaçari, é isso que o governo vai fazer", pontuou.


E para finalizar o vereador citou algumas ações a serem realizadas no município.

"O prefeito esteve em Brasília buscando recursos, levou alguns de seus secretários. Realmente vem por ai uma série de obras para Camaçari. A orla vai ser contemplada, nós já vamos faze a Avenida Jorge Amado,  os bairros da Camaçari que ainda não tem infraestrutura vão passar por essa reforma, mais projetos da Minha Casa Minha Vida, as pessoas que ainda não tem seus imóveis podem ficar tranquilos que vão receber, então vem aí uma série de obras.  É o governo de Elinaldo trabalhando pelo povo de Camaçari", concluiu o vereador.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política