Publicado em 13/02/2018 às 19h39 | |

Educador físico é preso vendendo LSD e ecstasy

Conrado Ramos foi flagrado por policiais infiltrados, quando vendia a droga no Carnaval de Rio de Contas

 

O educador físico Conrado Ramos de Azevedo, 22 anos, foi preso com 14 pontos de LSD e um comprimido de ecstasy, quando vendia a droga no Carnaval de Rio de Contas, no domingo (11).  Ele foi preso por policiais civis que estavam infiltrados na festa.

Segundo o delegado Marcus Vinicius Oliveira, que autuou o educador físico em flagrante, Conrado chegou a negar o tráfico, mas se contradisse diversas vezes enquanto prestava depoimento, acompanhado de seu advogado.

         Ainda de acordo com o delegado, as drogas sintéticas costumam ser usadas nesse tipo de festa. “No sábado (10), foram lavrados vários Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), pois diversos estudantes foram flagrados com ecstasy”, contou o delegado.

         A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto que o educador físico foi encaminhado para o sistema prisional.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia