15/04/2019 às 11h51 |

Decisão sobre mudanças no trânsito foi prorrogada

 

As modificações do trânsito nas imediações do bairro Camaçari de Dentro, previstas para começar na sexta-feira (12/4), foram prorrogadas por mais 90 dias. Esse período é necessário para o processamento dos dados coletados através do simulado para contagem volumétrica de fluxo realizado entre os dias 2 e 4 de abril, realizado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), que servirão de base para a decisão final sobre a mudança.

 

A prorrogação ainda se atenta a possíveis necessidades de realizar adequações na infraestrutura viária para atender o redimensionamento, incluindo os raios de curva para os veículos de grande porte. As modificações nas condições de tráfego foram testadas nas avenidas Concêntrica e Rio Camaçari, além das ruas Júlio Leitão, São Bento e Escola Convênio.

 

Segundo o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, a intenção do órgão é adotar medidas visando a melhoria do trânsito, para pedestres e condutores.

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari