19/01/2019 às 12h25 |

Jovem de 18 anos é morta a pedradas

O crime ocorreu em Juazeiro, suspeito foi preso.

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta às margens do Rio São Francisco, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, na quinta-feira (17). Um homem foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.  Alice Nilza Rodrigues foi morta a pedradas.

O suspeito,  identificado como Nielton Gonçalves Soares, não se conformava com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, e chegou a ameaçá-la, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele, conforme a polícia.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Alice foi localizado em uma região conhecida como Morrão. Após a descoberta do corpo, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou as investigações e identificou o suspeito.

Nielton foi preso no bairro Castelo Branco. O suspeito foi interrogado, mas negou o crime. Peças de roupa sujas de sangue e o celular da vítima, entretanto, foram encontrados na casa do suspeito. Os objetos serão periciados.

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Juazeiro