06/12/2018 às 11h42 |

Morre 2ª vítima de incêndio em prédio de Feira de Santana

O incêndio já havia causado a morte da jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que morreu no local.

Foto: Bombeiros Militares

 Foto: Bombeiros Militares

Morreu na noite da última terça-feira (4) a segunda vítima do incêndio em um prédio do condomínio Iguatemi, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O incêndio ocorreu durante a madrugada de terça-feira. Os moradores contam que o fogo começou às 4h30, na fiação elétrica, e terminou atingindo duas motocicletas que, segundo os bombeiros, estavam guardadas do lado de dentro do prédio, e, por causa da gasolina, as chamas se espalharam rapidamente. Como o edifício só tem uma entrada e saída, as vítimas, desesperadas, atravessaram as chamas.

Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. Ela foi transferida do Hospital Cleriston de Andrade com 100% do corpo queimado, e não resistiu aos ferimentos.

O incêndio já havia causado a morte da jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que morreu no local.

Além de Bárbara e de Emilia, outras seis pessoas foram atingidas pelas chamas e ficaram feridas. Duas delas tiveram 100% do corpo queimado, incluindo a mãe da jovem. Elas também foram transferidas do Clériston Andrade para o HGE, junto com outra vítima.

Três feridos estavam no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Um teve alta ainda na terça-feira e os outros dois deixaram a unidade nesta quarta-feira (5).

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Lauro de Freitas