07/05/2019 às 16h47 |

Federação Baiana de Triátlon lança uniforme oficial e busca mais valorização ao esporte através de ações de fortalecimento de imagem

 

A Federação Baiana de Triathlon (Febatri) acaba de lançar seu uniforme oficial, que será usado pelos atletas baianos que irão participar de competições nacionais e internacionais. Os atletas que adquirirem a peça estarão também ratificando a ação promovida pela federação para incentivo ao esporte. A Febatri, sempre em busca de apoiadores para seus atletas federados, e na tentativa de conseguir passagens, hospedagens, inscrições e recursos que possam enviar cada vez mais atletas baianos para as competições de alto nível, criou o uniforme com o objetivo de padronizar os atletas.

 

O macaquinho oficial da federação virá com o nome do atleta, logotipo da entidade, do patrocinador apoiador, além do patrocinador individual de cada atleta. “Temos orgulho de toda a nossa trajetória. E esse uniforme vem para marcar mais uma fase que, com certeza, será de muitas conquistas. Com o uso do uniforme, a federação consegue padronizar os atletas e envolver empresas, pessoas e órgãos, em um esforço coletivo de incentivo em prol do esporte”, comenta Cleber Castro, Presidente da Febatri.

Tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Atletismo