06/05/2019 às 11h11 |

A bola rolou em dois campos de Camaçari neste final de semana

 

Domingo (05/05) de muita bola em campo na Arena 46 e no campo do bairro Santa Maria, na sede em Camaçari. Dois campeonatos municipais foram realizados na cidade, um de abertura e outro de encerramento.

Dois jogos aconteceram pelo Campeonato de Futebol Amador da 1° e 2° Divisão, Veteranos e Escolinhas. O evento esportivo é uma realização da Liga de Futebol de Camaçari, através do projeto Show de Bola, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, além do empresariado local.

O Máster que foi o campeão de 2018 e Náutico que levou o título em 2017empataram em 2x2. Mesmo resultado dos times da Costa, Catu e Jauá. “São 90 equipes, 270 atletas que se prepararam para esse municipal, todos com condições de chegar na final e levar o título. O nível é alto”, ressaltou o presidente da Liga, Edson Batista.

A final da 2º Copa de Futebol Amador da Santa Maria, realizado pelo líder comunitário Peta, com apoio do vereador Niltinho e do prefeito Elinaldo, que marcaram presença no jogo, foi entre o Jaraguá que levou o título de campeão em cima do TAC, 5x1.
 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol