05/05/2019 às 16h35 |

Vitória reage e de virada bate o Vila Nova (GO) conquistando seu primeiro triunfo no Brasileirão

O rubro-negro volta a jogar segunda-feira, dia 13

Fotos: Ascom/EC Vitória

 Fotos: Ascom/EC Vitória

Vitória vence o Vila Nova (GO), por 2 a 1, na tarde deste sábado (4), no Barradão. A vitória garantiu os três primeiros pontos do rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série B. Neto Moura abriu o placar para os goianos e Ruan Levine empatou ainda no primeiro tempo.

Com 21 minutos o Vitória sofreu o gol e quatro minutos depois, Ruan, em jogada individual, driblou o zagueiro e bateu rasteiro no canto do goleiro, empatando o jogo.

O time continuou procurando a vitória e finalmente conseguiu aos 44 minutos. Felipe Garcia recuperou a bola na saída do zagueiro adversário e cruzou para Ruan Levine completar rasteiro e levar ao delírio o torcedor que se manteve debaixo de chuva incentivando a equipe.

O Vitória volta a jogar segunda-feira, dia 13 (data de aniversário de fundação de 120 anos do clube) contra o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Campeonato Brasileiro – Série B
Vitória 2 x 1 Vila Nova (GO)
Data: 04/05/2019
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (trio da Paraíba)
Gols: Neto Moura (VIL) aos 21 e Ruan Potó (VIT) aos 25 do 1º tempo e aos 44min do 2º tempo
Cartão amarelo: Capa, Léo Gomes, Nickson, Ruan Potó, Neto Baiano, Caíque Souza (VIT), Patrick e Joseph (VIL)

VITÓRIA: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Gabriel Bispo) e Andrigo (Nickson); Ruan Levine, Neto Baiano e Caíque Souza (Felipe Garcia). Técnico: Claudio Tencati.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol