11/02/2019 às 02h10 |

Abertura de campeonato de futebol no bairro Santa Maria conta com presença do prefeito Elinaldo

 

Realizado pela Associação de Moradores, O 2º Campeonato de Futebol da Santa Maria, na sede de Camaçari, contou com o apoio do prefeito Elinaldo Araújo e com o mandato do Vereador Niltinho (PP). A abertura do evento esportivo foi realizada neste domingo (10/02), no campo do bairro.

Organizado pelo presidente da associação, Tunival Sena, conhecido na comunidade como Peta, o campeonato tem a participação de 16 times de diversos bairros do município. ‘’Estamos na segunda edição desse torneio, e a ideia é que ele cresça. Por isso solicitamos o apoio do poder público, pra que conheçam o trabalho que realizamos com o esporte no bairro’’, destacou.

Com a presença do prefeito Elinaldo, que durante o intervalo de um dos jogos se arriscou até a bater um pênalti, o chefe do executivo falo da importância de valorizar o esporte amador. ‘’Sabemos da dedicação desses guerreiros que acreditam no papel social que o esporte tem, por isso não poderia deixar de estar presente e apoiando. Nós estamos requalificado os campos de futebol, justamente para valorizar o trabalho de pessoas como Peta’’, disse o gestor.

Quem também prestigiou o campeonato foi o vereador Niltinho. ‘’Sou aquele velho jogador de baba, sempre estou batendo uma bolinha com a rapaziada dos 46 e tenho uma relação de amizade com Peta que faz um belíssimo trabalho com as crianças, adolescentes e jovens da Santa Maria, por isso sempre que ele solicita meu apoio estou presente. Acredito que o esporte transforma vida’’, finalizou o parlamentar.

Na abertura, antes do inicio dos jogos, foi realizada uma oração em homenagem aos 10 jogadores da divisão de base do Flamengo, que morreram essa semana após um incêndio no dormitório do centro de treinamento do time. O campeonato em Camaçari segue durante outros finais de semana. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol