22/01/2019 às 02h01 |

Torneio de futevôlei agitou Camaçari no último final de semana

 

Foram dois dias de partidas acirradas, lindos lances e muita animação durante o 1º Torneio Negro Jê de Futevôlei , que aconteceu no último final de semana, no Clube Arsenal, Camaçari. Ao todo, mais de 30 duplas participaram do evento.

O torneio foi dividido em série C e série B. Na primeira foram realizadas 28 partidas com as presenças de atletas de varias cidades, como Madre Deus, Dias D’Ávila, Salvador e Camaçari. Quem levou a melhor foram os anfitriões Édipo e Mateus, que venceram a dupla Neto (Madre Deus) e Vitinho (Dias D’Ávila).

Já a série B, nível mais avançado da modalidade esportiva, quem ficou com o titulo de campeão foi Celiton e Eliomar de Salvador. A dupla jogou contra Edipo e Telo que ficara em segundo lugar

O Torneio realizado por Negro Jê Futevoley, Moda Esportiva e E9 Futevoley, contou com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude -  SEJUV e do comércio local.
 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Vôlei