09/01/2019 às 08h45 |

Corpo de jogador de basquete é encontrado em rio no Amapá

Tido como um dos atletas mais promissores do basquete do Amapá,

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Os bombeiros encontraram o corpo do jogador de basquete Carlos Igor Duarte, de apenas 18 anos, na manhã de segunda-feira (7). O atleta estava desaparecido desde o domingo e foi localizado no rio Matapi, na cidade de Santana; na ocasião, Carlos nadava com amigos antes de desaparecer.

 Os amigos de Igor tentaram salvá-lo logo após o jogador ter mergulhado, mas sem sucesso. O corpo do atleta foi resgatado do meio de galhos, a cerca de 10 metros de profundidade, já sem vida. O major Eder Prado, comandante das operações, afirmou que o jovem não sabia nadar.

O local era próximo da comunidade Areal do Matapí, ponto comum para a concentração de banhistas. O resgate foi concluído duas horas após o início das buscas, que contaram com a participação dos Bombeiros e da Polícia Militar.

Tido como um dos atletas mais promissores do basquete do Amapá, Carlos Igor era o principal armador da equipe do Praça de Fátima, que participou do Amapaense adulto em 2018.
 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Basquete