24/11/2018 às 20h14 |

Imagens de dentro do vestiário do Boca no Monumental mostram Pablo Pérez com o braço cortado

Foto: Fornecido por ESPN Jogadores do Boca Juniors mostram claramente os efeitos do gás

 Foto: Fornecido por ESPN Jogadores do Boca Juniors mostram claramente os efeitos do gás

A "Radio La Red", da Argentina, teve acesso ao vestiário do Boca Juniors no Monumental, depois da confusão com torcedores do River Plate na chegada ao estádio Monumental de Nuñez.

Nas imagens, é possível ver Pablo Pérez com o braço cortado. Ele foi um dos atletas da equipe visitante que foi levado a um hospital de Buenos Aires em meio à indefinição em relação à decisão.

Jogadores do Boca Juniors mostram claramente os efeitos do gás© Fornecido por ESPN Jogadores do Boca Juniors mostram claramente os efeitos do gás
Um vídeo também mostra jogadores com dificuldade de respirar e com os olhos ardendo, em virtude do gás de pimenta que foi atirado no ônibus, depois de um dos vidros ser quebrado.

Gonzalo Lamardo, um dos que tem dificuldades para respirar no vestiário, foi outro jogador transferido para um hospital.

Com os incidentes, a Conmebol anunciou que a final seria adiada em uma hora, iniciando às 19h (de Brasília) e não mais às 18h.

 

ESPN

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol