24/04/2018 às 11h58 | 388 visualizações |

Jogador é operado após sofrer hemorragia cerebral durante partida

 

O jogador de beisebol Danny Farquhar, arremessador do White Sox, time da MLB (Major League Baseball dos EUA), foi operado com sucesso após sofrer uma hemorragia cerebral durante o jogo contra o Houston Astros, ocorrido na última sexta-feira (20).

De acordo com informações da imprensa local, ele não levou nenhuma pancada e desmaiou sozinho. Danny foi levado para um hospital em Chicago e exames apontaram que o dano foi causado por um aneurisma.

“A equipe médica responsável por Farquhar informou nesta segunda-feira que Danny tem progredido bem após uma bem-sucedida cirurgia no sábado por conta de um aneurisma”, disse o Chicago White Sox através do site da MLB.

“A tendência é que Danny Farquhar receba alta nas próximas semanas. A família do atleta está no local acompanhando a sua recuperação”, acrescentou a nota. As informações são do Esporte Mundo

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Outros esportes