19/02/2018 às 08h10 | 415 visualizações |

Em Cajazeiras, Universo/Vitória não joga bem e perde para o Paulistano pelo NBB 10

 

O Universo/Vitória perdeu para o Paulistano por 90 a 68, na noite deste sábado (17), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), em mais uma partida do segundo turno do NBB CAIXA 2017/2018.

O time de Regis Marrelli começou a partida totalmente envolvido pelo Paulistano, líder do campeonato. Mas, no segundo quarto, a Constelação de Leão acordou e chegou a encostar no placar. Porém, na virada de tempo, o time acabou errando bastante em quadra e a equipe paulista aproveitou.

“Jogamos com um time que está em um momento fantástico e precisávamos de uma defesa forte e mais intensidade. Conseguimos isso apenas no segundo quarto. Depois disso, o Paulistano foi absoluto, jogou muito bem e as nossas bolas não caíram. Faltou intensidade para o nosso time”, disse o treinador Regis Marrelli.

O Universo/Vitória, sétimo colocado do NBB 10, vai ter uma semana de preparação para enfrentar o Mogi, no dia 26 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

 

 

Esporte Clube Vitória

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Basquete