17/02/2018 às 21h45 |

Bahia e Vitória se preparam para o primeiro Ba-Vi do ano

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

O elenco do Esporte Clube Bahia está pronto para o primeiro clássico Ba-Vi da temporada 2018, depois de 10 dias de intensa preparação. A partida deste domingo (18) acontecerá no Estádio Manoel Barradas, às 16h, e com a presença da Nação Tricolor. 

O treinador Guto Ferreira aproveitou a manhã deste sábado (17), última atividade antes da partida, para trabalhar todos os lances de bola parada. Ele, ao lado dos auxiliares, trabalhou cobranças de falta, escanteio e lateral.

Enquanto os titulares realizavam este treino específico, os demais componentes do elenco participaram de um treinamento técnico, em campo reduzido.

 

Já o Vitória, seu último treino antes do clássico foi dividido em três partes: na primeira, os preparadores físicos Lucas Itaberaba e Lucas Penha comandaram o aquecimento. Depois, Mancini reuniu os prováveis titulares, teve uma conversa no meio-campo e em seguida ajustou a parte tática, complementando com bola parada.

O assistente técnico Flávio Tanajura realizou uma atividade em campo reduzido para os demais atletas, com enfrentamento em duas equipes. Por fim, 20 minutos de recreativo. O time de Uillian Correia venceu a turma de André Lima, por 3 a 0, com gols de Luan, Kanu e Denílson. Após o treino, o atacante Neílton, que completa 24 anos hoje, ganhou os parabéns de todos. Mais tarde tem bolo na concentração!

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Ronaldo, Caique e Fernando Miguel
Laterais: Bryan e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu
Volantes: Rodrigo Andrade, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Guilherme Costa, Alexander, Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denilson e Neilton

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol