13/08/2017 às 08h57 |

Seleção Masculina de Camaçari aplica goleada e leva o titulo de Bicampeã Baiana de Fut 7

Jogo histórico para o time de Camaçari devido aos 8 gols

 

A Seleção Masculina de Camaçari levou o título de Bicampeã Baiana 2017 da serie A, categoria Fut 7, na final do campeonato realizado neste sábado (12/08) na Arena Imbuí, em Salvador. Após uma excelente campanha a equipe saiu vitoriosa contra o time IFC (Imbuí Futebol Clube).

O torneio promovido pela Federação de Futebol Society da Bahia contou com a participação de 20 clubes. Na final, um resultado histórico, o time camaçariense ganhou de goleada, 8x0, com 2 gols do atleta Fagner, 1 de Ruan, 1 também e Jeferson, mais 2 de Miller e para fechar 2 do jogador Baco.

A frente do grupo uma figura conhecida e de currículo invejável, a técnica Dilma Mendes. “Uma campanha irretocável onde o equilíbrio, obediência tática, aliada ao talento dos atletas prevaleceram”, destacou.

E os resultados positivos na equipe de Camaçari levaram a Dilminha, como é carinhosamente conhecida no meio esportivo, a ser convidada a assumir o posto de treinadora da Seleção Baiana. E ao ser perguntada pelo Portal Abrantes sobre se aceitou o convite, ela disse que é “um novo desafio  pois agora se trata de um time masculino profissional  que vai disputar um campeonato brasileiro”.

O time de Camaçari tem o apoio do vereador Flávio Matos (DEM) que marcou presença como torcedor na final. O parlamentar que também esportista defende a bandeira da “utilização da prática esportiva como ferramenta de transformação social”.

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futsal