04/08/2017 às 18h50 |

Região Metropolitana de Salvador ganha Associação de Voo Livre e Paramotor

 

Agora a Região Metropolitana de Salvador está completa no quesito diversão nas alturas, foi inaugurada a AMEVOO (Associação de Voo Livre e Paramotor). O espaço é uma parceria com o Sítio Vento Leste e fica localizado no a 7km da praia de Arembepe e atende a Salvador e cidades vizinhas num raio de 150km.

A ideia é além de fomentar a prática do voo livre unir os desportistas das modalidades de Parapente, Paramotor e Asa Delta. Ainda no espaço serão promovidos eventos, palestras, encontros e cursos fortalecendo o esporte na região.
 
No estado existem cerca de 20 rampas de decolagem localizadas em cidades como dias D’Ávila, Feira de Santana e Conceição de Feira. Um esporte radical que agora será praticado em um espaço com uma estrutura completa, uma equipe técnica especializada para evitar acidentes e tornar o seu voo ainda mais prazeroso.
 
Vale ressaltar que a AMEVOO esta aberta para participação de novos alunos ou já praticantes do esporte. Então pra quem tem interesse em conhecer a associação é só entrar em contato com Alessandro Luz pelo telefone (71) 9 9121-7235.
 
 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Outros esportes