21/07/2017 às 13h00 | 995 visualizações |

Mostra Elas abre inscrições para oficina de roteiro gratuita em Salvador

A atividade é gratuita e acontece entre os dias 15 e 18 de agosto

 

Estão abertas as inscrições para a Oficina Teórico-Prática de Roteiro da 1ª Mostra Elas – Filmes Dirigidos por Mulheres, que acontece entre os dias 15 e 18 de agosto, das 9h às 13h, em Salvador. As interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de julho pela internet.

Voltada para roteiristas iniciantes, a oficina vai trabalhar com exercícios práticos e conceitos para o desenvolvimento do roteiro audiovisual, como ação, personagem, conflito, diálogo, estrutura de três atos, técnicas de adaptação e formatação.

A inscrição será feita em duas etapas, com o preenchimento do formulário online disponível no site www.mostraelas.com juntamente com o envio de uma carta de intenção de até 20 linhas para o e-mail contato@mostraelas.com. No total, serão disponibilizadas 15 vagas para mulheres residentes na Bahia há pelo menos um ano. 

A oficina será ministrada pela premiada roteirista Francine Barbosa, também professora, educadora e parecerista em editais de audiovisual. Ao final do encontro, as participantes receberão um certificado. O regulamento completo já está disponível no site da Mostra Elas e o resultado da seleção será divulgado até o dia 10 de agosto.

A atividade integra a programação da Mostra Elas, que será realizada entre os dias 17 e 20 de agosto, na Saladearte Cinema da UFBA, em Salvador. Toda a programação é gratuita.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Filmes e Séries