14/03/2019 às 09h49 |

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa em dez cidades

Salvador será no dia 13 de julho

 

A dupla Sandy & Junior anunciaram nesta quarta-feira, 13, em evento para a imprensa no estádio Allianz Parque, em São Paulo, que vão se reunir para a turnê Nossa História, que comemora os trinta anos de carreira da dupla.

A turnê vai durar de julho a setembro e passará por dez cidades brasileiras: Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

A dupla afirmou que não apresentará canções das carreiras solos de cada um nos shows. “Não tem a ver com nossas carreiras individuais, é uma coisa pontual”, disse Junior Lima. “Não vai ter música de carreira solo nenhuma, vai ser Sandy e Junior.”

Também não está nos planos gravar novas canções. “A gente procurou os fãs nas redes sociais e viu o que eles queriam cantar (para compor a lista de músicas que serão apresentadas na turnê)”, afirmou Sandy. A dupla prometeu shows animados, “para a galera dançar”.

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música