05/12/2018 às 21h21 |

Viola de Doze anima shows no Pelourinho sexta e em Lauro de Freitas sábado

 

O samba tradicional da banda Viola de Doze vai garantir muita animação aos baianos neste final de semana. O grupo, que é referência no cenário musical do samba de raiz por toda Bahia, se apresenta nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, no “SamPelô Prime”, no Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho.

O evento começa a partir das 19 horas. A banda promete levar muita diversão e música boa para o público e, no show, os músicos apresentam grandes sucessos desses mais de 16 anos de carreira. Além disso, o setlist contará com músicas do novo CD, recém-lançado. Além dos sambistas, a festa conta com outras participações durante a noite. No sábado, dia 8, a Viola de Doze se apresenta em Lauro de Freitas, quando comanda a Micareta de Portão. Encerrando a semana, domingo tem samba com o grupo em Cachoeira, em um evento fechado, para um público seleto.

 

Serviço:

SamPelô Prime – Viola de Doze + convidados

Largo Quincas Berro D’água, Pelourinho

Sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, a partir das 19 horas

Valor: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)

Vendas: no local

Informações: (71) 9 8292-6092

 

 

Gabriel Rodrigues 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música