21/10/2018 às 01h40 |

Abertura do 3º Festival de Teatro do Interior da Bahia tem concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA

Escolas de artes da universidade celebram a chegada da mostra a Camaçari

 

Nesta quarta-feira, 17, o concerto da Orquestra Sinfônica e Banda da Universidade Federal da Bahia, UFBA, marcou o início do 3º Festival de Teatro do Interior da Bahia em Camaçari. O evento contou intervenção do artista visual e grafiteiro Spray Cabuloso, egresso da Escola de Belas Artes, que produziu um painel na área externa do Teatro Cidade do Saber. A obra foi inspirada na peça Pulcinella Suite, do compositor russo Igor Stravinsky. A ação foi transmitida ao vivo no palco, durante a apresentação da Orquestra.

O evento teve a presença de autoridades do estado e do município, além do público presente que teve acesso gratuito ao espetáculo. O 3º Festival de Teatro do Interior da Bahia tem realização da Polo Cultural, marketing cultural da Caderno 2 Produções, apoio institucional da Prefeitura de Camaçari, UFBA e SATED e patrocínio da Braskem e Estado da Bahia.

Próximas etapas:

Porto Seguro: 06 a 10 de Novembro

Vitória da Conquista: 20 a 24 de Novembro

 

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

 

Magaly Matos 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Teatro