22/08/2018 às 18h24 |

Exposições da Flipelô prosseguem até final do mês

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Três exposições que foram inauguradas durante a 2ª Festa Literária Internacional do Pelourinho – FLIPELÔ, e que têm relação direta com a Festa Literária, continuam sendo xibidas até o dia 31 de agosto.

Na Galeria Solar Ferrão a mostra “A MISSA", do fotógrafo baiano radicado em São Paulo, Robério Braga, que que tem curadoria de Diógenes Moura, podem ser vistas uma séri e de imagens muito bonitas de pessoas negras, com cabelos intricada e artisticamente trançados, clicadas dentro das seculares igrejas baianas.

Na Galeria Solar Ferrão também pode ser apreciada a mostra “Poesia é Coisa de Mulheres”, um passeio delicado e completo pela vida e obra da talentosa poeta, jornalista e escritora baiana Myrian Fraga, que leva a assinatura de Bete Capinam, da Editora Oiti.

Na Casa 47, ao lado da Fundação Casa de Jorge Amado, com direito a cheiro de alfazema e som ambiente, no Espaço Zélia Gattai, está montada a charmosa exposição “Talentosa graças a Deus”. Num clima de instalação, com muita ludicidade, a mostra traz painéis contando a história de Zélia, e exposição de fotos, os livros da escritora e suas traduções e objetos pessoais.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Exposições