07/08/2018 às 14h16 |

Demi Lovato já deixou o hospital e está na reabilitação, diz site

 

Um dia após a cantora se manifestar pela primeira vez após sofrer uma overdose dia 24 de julho, o TMZ deu a notícia de que Demi Lovato já saiu do hospital onde estava internada e está em um centro de reabilitação.

Segundo o site, ela ficará lá por um período extenso após sua alta do Cedars-Sinai, no sábado, dia 4. O centro de reabilitação, próximo à Califórnia, seria um dos melhores dos Estados Unidos em tratamento para adição em drogas.

Em sua carta ao público, Demi disse que sempre foi transparente sobre sua jornada com adição:

O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que preciso continuar a superar e ainda não consegui.

Fontes próximas a Lovato afirmam que ela ficará pelo menos 30 dias na rehab.

 

Demi Lovato deu sua primeira declaração neste domingo, dia 5, após sofrer uma overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos! Entenda, na galeria a seguir, tudo o que aconteceu com a cantora desde sua recaída até a overdose.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música