24/06/2018 às 15h20 | 506 visualizações |

Atrações locais se apresentam no Camaforró

Cerca de 100 atrações locais participaram dos três dias de festa, além dos shows que foram espalhados nas oito localidades da Costa de Camaçari.

Foto: Tiago Pacheco

 Foto: Tiago Pacheco

 Foram três dias de muita animação em um evento cheio de atrações. Dentre os talentos, não podiam faltar os artistas locais, que ano após ano enchem de brilho e alegria os palcos dos festejos juninos.

A valorização e priorização dos artistas locais na festa é uma das grandes marcas do Camaforró, no Carramanchão e, principalmente, no Palco Principal, ou seja, em todos os espaços que o público dançou forró nos mais variados estilos durante o São João.

E para fechar com chave de ouro e encerrar a última noite de apresentações no Palco Principal, três atrações pratas da casa, Filé de Camarão, Bimbinho e Adriano Reis, mostraram o que a cidade tem de melhor.

Pelo menos 100 atrações locais participaram dos três dias de festa, além dos shows que foram espalhados nas oito localidades da Costa de Camaçari.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaforro 2018