28/05/2018 às 15h11 |

Simaria chora ao falar da tuberculose em entrevista ao Fantástico

 


Em entrevista ao 'Fantástico', na noite de domingo (27), Simaria se emocionou ao contar que demorou para procurar ajuda médica: 'Minha língua secava, eu não respirava direito. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Ali eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico'. Ao saber que estava com tuberculose ganglionar, a sertaneja ouviu do médico que poderia morrer se não se cuidasse.
 
A artista, que contou com o apoio da família neste período, revelou o que mais a machucou neste processo de descoberta da doença. "Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar", falou, chorando.

Simone, irmã de Simaria, também participou da entrevista e se emocionou ao falar sobre este período em que ficou fazendo shows sozinha. "É muito difícil faltar um pedaço seu ali no palco", disse a artista, que tirou férias neste mês de maio.

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Famosos