28/05/2018 às 14h31 |

Camaforró: oito localidades da Costa de Camaçari terá programação

A grade de atrações ainda está sendo definida e breve será divulgada.

 

O Camaforró que vai animar as noites na sede entre os dias 21 e 23, no Espaço Camaçari 2000, também vai levar arrasta-pé para a Costa de Camaçari. A Prefeitura vai promover vários festejos juninos para os moradores das localidades mais distantes da arena principal.

Em oito localidades da orla, nos dias 23 e 24 de junho, a população vai poder contar com os shows de diversas bandas locais, como forma de valorizar os artistas da terra. A ideia é animar o São João das famílias que preferem não se deslocar para a festa da sede do município e ficar mais perto de casa.

Em Mutirão de Catu de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe, Caminho do Mar, Loteamento Canto dos Pássaros e os distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo serão instalados palcos para as apresentações. A grade de atrações ainda está sendo definida e breve será divulgada.

Uma média de trezentas a mil pessoas devem participar dos eventos diariamente. Ainda no mês de junho e julho outros festejos serão realizados pela gestão municipal para comemorar Santo Antônio e São Pedro.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaforró 2018-