30/04/2018 às 11h41 |

Inscreva-se na 21ª Turma do Curso de Terapia Bio Consciencial em Salvador

 

O Curso de Terapia Bioconsciencial, ministrado pela terapeuta Ilza Andrade, tem como objetivo a FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS INTEGRATIVOS na técnica de TERAPIA BIOCONSCIENCIAL. Porém, o Curso é ideal para todos que buscam AUTOCONHECIMENTO, pois as práticas energéticas e meditativas conduzem o aluno a uma profunda CONEXÃO COM O SEU VERDADEIRO EU. O trabalho irá despertar e fortalecer o PODER CURADOR em nós, resgatando a força interior para nossa cura e despertando o poder de ajudar o outro com a sua cura.

“Todo trabalho é feito tendo como base os Chacras, mas antes de mais nada trata-se de um trabalho de conquista e confiança, onde ambos terão que confiar um no outro, pois estarão entrando em lugares extremamente sagrados, no campo energético um do outro, onde estão todos os nossos medos e segredos.
Não é só o terapeuta que entra no campo do cliente, este também entra no campo do terapeuta. O trabalho bioconsciencial é de muita transparência. Por vezes o terapeuta tem que confiar mais no seu cliente do que o seu cliente nele, para que ocorra o fluxo energético. Só dessa forma conseguimos desbloquear os chacras, permitindo o livre fluxo das energias e uma expansão do campo energético, possibilitando ao cliente uma nova visão dele mesmo e do mundo que o cerca. A partir daí o mesmo estará pronto para viver a vida de forma consciente.” Ilza Andrade

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:
Duração: 1 ano (12 módulos)
Inicio: 02 e 03 de Junho de 2018
Período: 1 final de semana por mês
Contato: (71) 34054510 | 99200-0088 (whatssap)
Local: Rua das Hortênsias, 478. Pituba – Em frente a Praça Ana Lúcia Magalhães
Inscrições: Favor enviar um email para o seguinte endereço - iasy22@gmail.com, respondendo as seguintes perguntas:
1. Nome?
2. Telefone de Contato?
3. Já atua como terapeuta?
4. Como soube do Curso?

 

Janaina Costa 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Bem-estar