11/04/2018 às 14h53 |

Os Três Porquinhos em cartaz no Cine Teatro Lauro de Freitas

 

O Cine Teatro Lauro de Freitas, recebe um dos clássicos da literatura infantil- Os Três Porquinhos. O espetáculo estará em cartaz no dia 22 de Abril com sessões às 15h e 17horas.

Com texto de domínio público, adaptado pelo diretor Gil Santana, a história teve sua primeira montagem há 20 anos. É uma comédia infantil que utiliza técnicas circenses e de interação com a plateia. De maneira divertida, a fábula aborda a questão das escolhas e o cuidado com o crescimento, por meio da história dos Três Porquinhos.

Prático, Heitor e Cícero são três irmãos bem diferentes, que até então viviam a brincar livremente. Mas a tranquilidade da família é ameaçada pelo Lobo Mau, que acabou de fugir de um zoológico. Para se protegerem, eles fogem para construir suas casinhas. Só que terão que enfrentar as armadilhas e artimanhas do Lobo.

O Espetáculo tem um caráter pedagógico, porém sem perder sua magia, essência e encantamento. O diretor Gil Santana, um dos grandes nomes do Teatro Infantil, na Bahia, sempre transitou entre os dois universos, cativando públicos de todas as idades, acumulando uma média de 70 peças, entre clássicos e textos autorais. ”Para Gil, esse ciclo é interminável, as montagens saem e voltam a cartaz, trilhando novos rumos a cada interferência do público.”

SERVIÇO:

O QUE: Espetáculo Infantil Os Três Porquinhos

QUANDO: 22 de Abril de 2018

ONDE: Cine Teatro de Lauro de Freitas (Praça da Matriz- Centro)

SESSÕES:  15h e 17horas

QUANTO: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

*Crianças até 2 anos não paga.

CLASSIFICAÇÃO: Livre

PONTOS DE VENDAS:

Loja Aquarela Baby (Centro), Panificadora e Delicatessen Pão do Céu (Praça de Portão) e na Bilheteria do Teatro.

Produção Local: Fernanda Anjos

INFORMAÇÕES: 3288-8351 / 99213-0535

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Teatro